quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Apenas um fã










Oi, Estava pensando o que faz  uma pessoa virar fã de outra e ter um carinho incondicional por outra?
Bem e ainda não sei as respostas.
     Pensei nisto quando estava assistindo a banda Avenged Sevenfold no Rock in rio, e tocaram uma música em homenagem ao The Rev ( Jimmy).Passaram-se uns 4 anos desde a sua morte e ainda assim é lembrado pelos fãs como se estivesse vivo.Bem de certa forma estará sempre vivo nos corações das pessoas que gostam dele.Nas fanfictions que leio é bem comum colocar ele nas fanfictions é uma forma de sempre lembrar-se dele.
  Pensei em todas as pessoas que eu já me denominei " fã" nesses meus 19 anos. Já fui fã de Claudinho e Buchecha,do cantor sertanejo Daniel.
    Minha mãe lembra que eu era muito nova ainda e quando ouvia tocarem Claudinho e Buchecha eu ficava louca... hahaha,Já tive cd do cantor Daniel, era apaixonada pela música meu reino encantado '-'
  Bom mais, a única coisa que sei é que isto é um sentimento incondicional, é um amor forte pelo artista.
    Você faz tudo somente para ver o sorriso lindo no rosto dele,surta com uma simples resposta pelas redes sociais.É algo que só quem sente sabe como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário